Limeira ganha ponte de concreto
Em breve a ligação da rua Alberto Muller com a localidade de Ribeirão Tavares será feita por meio de uma nova ponte de concreto com nove metros de largura por oito de comprimento, que está sendo construída na rua LI-020. O aterro das cabeceiras começou na semana passada e nos próximos dias uma das pistas será liberada para os usuários. A atual ponte de madeira será retirada para a concretagem da segunda parte da ponte, que deverá ficar pronta em cerca de 30 dias.
Na rua Luiz Zen, também na Limeira, outras duas pontes de concreto foram construídas, sendo que uma delas tem oito metros de largura e de comprimento. A outra mede oito metros de largura por seis de comprimento.
Na área industrial, onde está sendo preparado o terreno para a construção da multinacional norte-americana GSI/Agromarau, foi construída uma ponte de concreto com oito metros e meio de largura por oito de comprimento.
Ainda neste mês a secretaria de Obras inicia a substituição de seis pontes de madeira por unidades de concreto na rua Valter Barteld, no Zantão. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, esta rua receberá ainda este ano a pavimentação asfáltica. No entanto, antes disso as pontes serão substituídas.


